Entender a esquizofrenia 
As visões e a esquizofrenia
As visões e a esquizofrenia

As visões e a esquizofrenia

Quando era um garoto tinha muitas visões em sonhos do que me iria acontecer no futuro próximo ó distante e umas das coisas que vi é que seria atormentado um dia até ao máximo das minhas capacidades. Essa visão se tornou realidade quando me apareceu a esquizofrenia, pois fui mesmo atormentado até aos limites de minhas capacidades.

 

Ainda tenho visões?

Sim, mas menos vezes não sei porquê esta diminuição, pois quando era garoto era frequente quase todos os dias ver o futuro.

 

Me apercebi quando comecei a ser atormentado que já tinha sonhado com isso em visões?

Não, pois andava muito ocupado com o trabalho, as coisas do mundo e andava distraído com minha relação amorosa.

Mais tarde é que me apercebi que já tinha sonhado com isto, quando deixei o trabalho em Espanha e regressei a Portugal para casa de minha mãe. Nesta altura tive tempo para pensar no que estava a acontecer comigo, mas nunca acreditei que estava a ouvir vozes por pensar que isso era impossível de acontecer.

 

As visões ajudaram-me a lidar melhor com a esquizofrenia?

Sim, pois quando me lembrei que já tinha visto o que iria de passar comigo, acalmei e tentei manter a calma e a concentração, tentando reagir com lógica e amor, me afastando de qualquer acto de vingança ou ódio fosse com quem fosse.

 

Agradeço a Deus pelo dom das visões, pois por meio delas tenho evitado muita coisa que iria de acontecer comigo.

Obrigado, Deus Pai!

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (236 votos)

ONLINE
1




Total de visitas: 16417