Entender a esquizofrenia 
Deus um ser sexual!
Deus um ser sexual!

Como pode Deus ter criado o sexo se Ele não tivesse uma mente sexual??

O que é mais importante ser virgem toda a vida ou quando chegar a altura certa casar-se e ter uma vida sexual intensa??

Para muitos ser virgem tem mais valor do que ter relações sexuais e são essas pessoas que muitas das vezes ignoram que foi Deus que criou o sexo e esquecem-se que isto não só foi criado no mundo cá na Terra mas em todo o Universo. São essas muitas das vezes que são a favor indiretamente da castração feminina, pois acham que sentir prazer sexualmente é porco, impuro e que não é um presente de Deus.

O sexo é um presente de Deus sim, a vida sexual é tão importante como se alimentar todos os dias, mas atenção, existem regras as quais podemos conhecer lendo a Bíblia.

Com isto quero dizer e explicar que o doente esquizofrénico tem o direito de ser feliz sexualmente com o seu par e que ninguém deve incentiva-lo a acreditar que só por que a medicação provoca impotência nos homens e falta de desejo nas mulheres, que devem aceitar esta situação nas suas vidas. Não, nem familiares, nem amigos e nem os próprios médicos têm o direito de os fazer crer que não tem importância uma vida sexual.

A minha família e alguns médicos, quando comecei a tomar os medicamentos para a esquizofrenia e estes me provocavam impotência a 100%, não conseguindo nada mesmo tomando comprimidos para ter erecção, eles diziam que não me fazia falta e não precisava de experimentar outros medicamentos. O que me deixou de rastos e por isso abandonei os medicamentos e as consultas, pois criam-me tratar da doença, mas não se importavam se era feliz.

A minha luta para voltar a conseguir ter capacidade de ter relações sexuais e sentir prazer, foi dura. Perdi muita coisa na vida e por não andar a tomar os medicamentos cometi vários crimes até chegarem à conclusão que se não me dessem a oportunidade de experimentar outros medicamentos até chegar a um que não me provocasse impotência e falta de desejo, seria impossivel eu aceitar novamente ser tratado.

Foi através de muita luta que consegui alcançar uma medicação que não me prejudica-se sexualmente.

Por isso lute sempre para ser feliz, não só na sua vida sexual, mas em todos os assuntos.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (192 votos)

ONLINE
1




Total de visitas: 11558