Entender a esquizofrenia 
Esquizofrenia com telepatia!
Esquizofrenia com telepatia!

Comecei a ter telepatia com as personagens que se me apresentavam em meados de 2008.

Estava a fazer um ritual mágico, com a minha irmã mais nova, depois fui para o quarto, deitei-me e depois ouvi uma voz de mulher vindo de cima que dizia que eu devia de ouvir os conselhos de minha irmã de praticar reiki. Eu disse mentalmente o poder não é para atormentar as pessoas, mas sim para as ajudar. Ela respondeu-me «Atormentar uma merda, atormentar uma merda» e foi então que me apercebi que podia comunicar com ela através de telepatia.

Mais tarde apareceu outra personagem, desta vez a voz de um homem vindo também de cima, o que eu pensei que fouce seu marido. Andava todos os dias a comunicar por telepatia com eles dois até que um dia lhes chamei bruxos e eles disseram-me que não eram isso mas sim telepáticos e que estavam ali para me ajudar. Num entanto, eu nunca acreditei neles.

Chamavam-me nomes e não me ajudavam em nada. Era muito difícil de eu acreditar que estava doente, em vez disso acreditava nas alucinações tão perfeitas que tinha.

A telepatia foi um dos efeitos da esquizofrenia mais difícil de enfrentar e por isso esgotei e fiz grandes estragos em 2008, após dois anos sem nenhuma medicação!

Espero que tenha compreendido que sem tratamento não há estabilidade, por mais que se possa aguentar as situações, um dia esgota-se a capacidade de lidar com ela. Por isso recomendo não deixarem a medicação e se tiver problemas mude para outra e outra, experimente vários tipos de medicamentos até se sentir bem com um deles. Na verdade na maior parte das vezes a solução não está em mudar de medicamento, mas em ajustar outro em combinação com o principal. Tratar-se consiste em estar em equilíbrio tanto com a doença como com o nosso corpo e não só apenas com um caso, mas em um todo.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (138 votos)

ONLINE
1




Total de visitas: 4788