Entender a esquizofrenia 
Esquizofrenia sentir coisas irreais!
Esquizofrenia sentir coisas irreais!

Em finais do ano 2007, eu para além de ouvir pensava que me conseguiam ver, através das paredes e do tecto. Para isso julgava que usavam aparelhos de ondas electromagnéticas para me observarem.

Estranhando tudo isto, fui á net averiguar se estes aparelhos existiam realmente, escrevi «ver através das paredes» pesquisar e encontrei vários instrumentos para esse fim. Logo pensei «realmente andam atrás de mi, não estou louco e me observam por todos os sítios da casa».

Devido a estarem com esses aparelhos sempre ligados, comecei a sentir dor no corpo (isto era o que a minha imaginação me causava). Porque as pessoas não podem estar submetidas durante muito tempo a ondas electromagnéticas por fazer mal ao organismo.

Muitas vezes mandavam-me uma descarga forte destas ondas, principalmente quando lhes respondia mal ou não fazia o que eles criam.

Uma vez lembrei-me de dormir com uma chapa metálica, a fim de me proteger e como acreditava que as ondas não iriam de a atravessar, mas sim bater nela e voltarem para trás, deixei de sentir dor.

A minha mãe me perguntava porque dormia com uma chapa em cima e eu dizia que quando me observavam durante muito tempo sentia dor, devido ao efeito das ondas electromagnéticas no corpo. Ela calou-se e não disse nada e eu continuei com as minhas fantasias.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.1/5 (71 votos)

ONLINE
1




Total de visitas: 3354