Em finais do ano 2007, eu para além de ouvir pensava que me conseguiam ver, através das paredes e do tecto. Para isso julgava que usavam aparelhos de ondas electromagnéticas para me observarem.
Estranhando tudo isto, fui á net averiguar se estes aparelhos existiam realmente, escrevi «ver através das paredes» pesquisar e encontrei vários instrumentos para esse fim. Logo pensei «realmente andam atrás de mi, não estou louco e me observam por todos os sítios da casa».
Devido a estarem com esses aparelhos sempre ligados, comecei a sentir dor no corpo (isto era o que a minha imaginação me causava). Porque as pessoas não podem estar submetidas durante muito tempo a ondas electromagnéticas por fazer mal ao organismo.
Muitas vezes mandavam-me uma descarga forte destas ondas, principalmente quando lhes respondia mal ou não fazia o que eles criam.
Uma vez lembrei-me de dormir com uma chapa metálica, a fim de me proteger e como acreditava que as ondas não iriam de a atravessar, mas sim bater nela e voltarem para trás, deixei de sentir dor.
A minha mãe me perguntava porque dormia com uma chapa em cima e eu dizia que quando me observavam durante muito tempo sentia dor, devido ao efeito das ondas electromagnéticas no corpo. Ela calou-se e não disse nada e eu continuei com as minhas fantasias.