Entender a esquizofrenia 
Esquizofrenia ver coisas irreais!
Esquizofrenia ver coisas irreais!

Praticamente só vi pessoas duas vezes. Mas antes disso, quando estava em casa de minha mãe, abri a porta do meu quarto para ir a casa de banho e vi uma bola de luz a vir do corredor e a parar ao pé dos meus pés. Neste momento ouvi uma voz que dizia que eu deveria de investigar muito bem o que era aquilo. Era muito luminosa, o que tive medo de tocar, porque pensava que poderia ficar cego se a bola explodisse. Agarrei-a com um bocado de papel e  fui pô-la na sanita e carreguei no autoclismo. Quando voltava para o meu quarto ouvi uma coisa a explodir na casa de banho e pensei que teria sido essa dita bola, mas não fui lá ver.

Isto passou-se em 2007 e desde então nunca mais vi nada irreal até meados de 2008. Em que ia a passear de carro e observei à porta do tribunal um homem a falar alto bem de mi e a dançar. A próxima vez foi quando fiz estragos em casa, atirei coisas pela janela do apartamento e estas cairão em cima de viaturas, vi um dos meus irmãos na Praceta a olhar com um ar triste para mi. Mais tarde vim a descobrir que ele nunca esteve naquele momento ali, mas estava a passar férias no Algarve.

Tudo parecia muito real e era muito difícil notar diferenças.

Às pessoas que vêem coisas recomendo que andem acompanhadas para serem deste modo alertadas quando algo não é real.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.1/5 (71 votos)

ONLINE
1




Total de visitas: 3363