Entender a esquizofrenia 
Mudança profissional em 2022.
Mudança profissional em 2022.

 Foi bom ter voltado aos camiões, consegui muito dinheiro para os meus projectos, comprar um carro seminovo, fazer um crédito para um apartamento, arranjar a casa que herdei de meu falecido pai, ir para férias no Algarve e muito mais...

Já chega de camiões, neste ano vou mudar de profissão, pois ando muito cansado e não me vejo nesta vida de motorista com 50 anos. Tenho 47 anos e sinto-me desgastado com esta profissão e sobretudo porque não se vive.

Acabei de tirar uma formação de electrónica geral e vou estagiar, a fim de ganhar experiência nesta área. Sempre gostei de electrónica, lembro-me de quando era garoto e trocava os condensadores dos rádios para apanhar as comunicações dos aviões entre muito mais coisas que fazia.

Vou apostar nesta área e seja o que Deus quiser o dinheiro não é tudo, à que viver a vida também. Já estou cansado de trabalhar tanta hora, 13 a 15 por dia de amplitude é muito, o meu objetivo é arranjar um trabalho de 9 horas de amplitude máximo por dia e ter tempo para mim, minha mulher e família.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
  • Currently 2.92/5

Rating: 2.9/5 (314 votos)

ONLINE
1




Total de visitas: 23263