Entender a esquizofrenia 
Quais dos vícios me foi mais difícil de deixar?
Quais dos vícios me foi mais difícil de deixar?

Fumar cannabis foi o primeiro vício que deixei, para isso afastava-me de pessoas que se diziam amigas e depois criam que consumisse isto com elas ou outras coisas piores.

O álcool foi o segundo vício que deixei pelo motivo de que não estava certo consumir e tomar medicação ao mesmo tempo. Outra razão é que notei que as vezes que deixava de fumar e depois uns dias mais tarde consumia álcool, isto me fazia ir comprar tabaco e voltar a fumar.

O tabaco e o cigarro eletrónico com nicotina foi o mais difícil de deixar. Eu fumava em dias normais 60 cigarros por dia e quando estava ansioso passava desta quantidade. Deixei de fumar várias vezes e mesmo me afastando daqueles que fumavam, voltava sempre a fumar dias depois.

Eu já andava a ouvir os pulmões a fazer barulho quando fumava cigarros e só quando comecei a fumar cigarro eletrónico com líquido é que vim a sentir melhor dos pulmões.

Sempre ouvi na igreja evangélica e noutras que Deus mesmo nos dias de hoje fazia milagres, contrariamente ó que outras religiões ensinavam, que com a morte dos apóstolos os milagres acabaram.

Fazia as minhas orações em voz alta e em silêncio várias vezes por dia durante anos e nunca entendi porque Deus não me libertava da necessidade de fumar. Às vezes perdia a fé, mas quando agarrava na Bíblia e voltava a lê la a fé voltava.

Às 15:00 de 9 de Fevereiro de 2017 fiz mais uma vez a minha oração para que Ele tira-se de mim essa necessidade de fumar, pois sozinho não estava a conseguir. Nesse mesmo instante senti algo a sair de mim de mau e a ficar liberto do vício. Agarrei no cigarro eletrónico e nos líquidos para este, no tabaco, nos isqueiros e mandei tudo para o contentor público do lixo e até hoje nunca mais fumei e dou graças a Deus pelo milagre.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (138 votos)

ONLINE
2




Total de visitas: 4804