Entender a esquizofrenia 
Sou vítima de racismo no You Tube.
Sou vítima de racismo no You Tube.

Sou vítima de racismo no You Tube.

Já fiz queixa no passado ao You Tube, mas essa empresa diz que não tem nenhum mal o vídeo que uns racistas puseram no ano 2008 com eu a cometer vários crimes derivados da minha doença nesse mesmo ano e os comentários racistas no seu site; e esta em!!!

Tudo só porque o vídeo dá muitas visualizações e isso é dinheiro para a You Tube e Google. Eu sempre soube que empresas que ganham muito ainda querem ganhar mais, nem que tenham que passar por cima de pobres criaturas indefesas; resumindo não tiram o vídeo tudo porque dá lucro o ódio e os julgamentos racistas que isso provoca na sociedade.

Fiz queixa no tribunal de Santarém em Portugal à anos, sem nenhum resultado até hoje e continuo com a queixa em como o You Tube e Google não querem tirar o vídeo, que me prejudicou no passado na hora de recomeçar uma vida nova e nos trabalhos, me impossibilitando de arranjar um emprego na área de residência, tendo eu depois conseguindo um trabalho numa empresa que fica a 70 km da residência, pois perto de casa os patrões se recusavam a dar-me trabalho por pensar que sou maluco e que não tenho direitos. O patrão que tive desde 2018 a 2022 gostava de minha pessoa e do meu trabalho, me deixava levar o camião para casa, pois é uma boa pessoa e eu estou contente e agradecido por ter estado nessa empresa à anos, mas por motivos de saúde tive que sair.

Tive trabalhos anteriores a este, mas só de campanha ou fazer férias ficando nesses casos a trabalhar poucos meses e era porque não me conheciam. As pessoas que viram e veem aquele vídeo, me fazem julgamentos errados. Pensam que sou uma má pessoa ou que posso de repente descompensar e fazer estragos. Não têm conhecimento de que a medicação resulta num sentido positivo para o meu equilíbrio e bem estar, comigo e com os outros.

No trabalho que tive, funcionamos como uma equipa, eu ajudava e era ajudado pelos colegas. Tudo isto porque não me conheciam e eu só contei da minha doença depois de ir meses depois ao médico do trabalho. Por isso ficaram a conhecer-me primeiro a minha pessoa e só depois passado meses é que lhes contei que tinha uma doença. Respeitaram-me e continuaram a ser meus amigos.

Fui julgado num tribunal pelos crimes que fiz em 2004 e 2008 derivados da doença, paguei caro, me arrependi e no momento de recomeçar a minha vida nova com tratamento e acompanhamento num Hospital Psiquiatro, várias pessoas julgam-me e me ofendem a mim e há minha família no You Tube Google.

Quando é que isto vai acabar???

Me ajudem a denunciar o You Tube!!!

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (313 votos)

ONLINE
1




Total de visitas: 23243