Entender a esquizofrenia 
Você não é um robo as vozes não o podem comandar!
Você não é um robo as vozes não o podem comandar!

Você poderá fazer o que as vozes lhe ordenam simplesmente por que pensa que elas depois o vão deixar em paz, mas isso é completamente mentira, pois ao fazer isso está a criar um elo de ligação entre ambos e as coisas só vão piorar.

Você pode cometer crimes porque pensa que se está a defender não tendo a consciência da gravidade do que isso pode causar. Você sabe que está a cometer um crime, você sabe e que isso é mau, tanto para si como para a pessoa ou pessoas que está a prejudicar, só não consegue medir no momento a totalidade da gravidade que isso pode resultar no final.

Essas personagens invisiveis ou visiveis não conseguem comandar os seus atos, embora o possa influencia-lo a fazer isto ou aquilo, bom ou mau. Você é quem age, ninguém o comanda.

Medicado tudo de mau pode ser evitado, lembre-se disto sempre.

A força de uma pessoa nem sempre está no musculo, mas sim na capacidade de decidir com eficácia a tempo, para se defender de algo mau.

A esquizofrenia vence-se com esperteza e não com a força, por isso deve-se pedir ajuda, sempre as vezes necessárias para se medicar ou ajustar a medicação que está a tomar com outra, ou altera-la.

Em atualização

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.1/5 (61 votos)

ONLINE
1




Total de visitas: 2823